Certo ou Errado

Nunca fui muito de brincar. Sou do tipo "cuidar".

Confesso que me sentia um pouco mal porque não conseguia sentar e "brincar de bonecas" ou qualquer outra coisa com as meninas. Acho que não sobrava tempo. Entre trabalho, casa, e filhas gêmeas, o tempo é artigo raro mesmo! Mas claro que o principal é que não levo muito jeito pra isso! Eu invejava as mães que faziam isso com tanta tranqüilidade...

Mas sou uma pessoa de informática. É minha profissão e meu hobby!

Então desde cedo estimulei as meninas com jogos educativos no computador. Aos poucos elas foram tomando gosto pela coisa. E descobrimos uma forma de brincar juntas, nesse mundo virtual.

No fim, não fui a mãe brincalhona da infância delas, mas sou a "cyber-mãe" da adolescência, que entende de sites e jogos, que cria vídeos e outras coisas mais!

Mensagem principal: Não existe jeito certo ou errado de ser mãe. Cada uma é do seu jeito, e da melhor forma que pode ser! Única e especial!

0 comentários: