Feliz aniversário...

Amor da minha vida, meu homenzinho, meu protetor, meu anjo da guarda.

Que cuida de mim, cuida das irmãs, cuida do pai.
Ama todo mundo, conversa com tudo mundo, seduz todo mundo.
Não tem quem não goste de você, não tem quem não perceba o quanto você é especial.

Como você mesmo costuma me falar, "eu te amo infinito, pra sempre, meu amor nunca vai acabar e eu nunca vou te esquecer".

Adoro ir pra "Paris" com vc, logo cedo, no caminho pra escola, adoro jogar "vídeo game" , sendo sempre o bonequinho que fica em segundo lugar no jogo. Adoro quando você tenta me enrolar, me elogia, me agrada, e tenta desviar a minha atenção quando eu tenho que ficar brava com você.Adoro ouvir os elogios que as pessoas fazem, adoro quando dizem o quanto você é inteligente, esperto e educado.

E pensar que há cinco anos atrás você era um pacotinho pequenininho que eu levei pra casa morrendo de medo de causar ciumes nas suas irmãs e que pra minha surpresa, ao menor suspiro, elas corriam pra ver o que vc queria, me atropelando pelo caminho. E que quando eu chegava, segundos depois, via as suas irmãs com a blusinha levantada, tentando dar o peito pra você mamar.


Te amo meu principinho, seja muito feliz.

1 comentários:

Mayumi disse...

Querido, que Deus continue te abençoando sempre, pra sempre!
Que você seja sempre feliz, cheio de saúde e amor!

Milhões de beijos do fundo do meu coração!